Follow me:

We Are All Losing Love

Falta altitude na minha atitude, mas não falta café nas minhas manhãs.

Eu sinto falta de muita coisa. Eu sinto falta de pintar meu cabelo com mais frequência, de acordar às 05:40 com disposição, de usar blusas velhas e rotas de bandas de new metal sem me preocupar com os olhares alheios, sinto falta de ouvir música o dia inteiro e me sentir compreendida, sinto falta do pote cheio de chá que minha mãe guardava no armário, de andar de trem e chegar na cidade da minha vó toda suja de minério, sinto falta de ir à biblioteca da puc e ficar lá o dia inteiro lendo para evitar o contato com os colegas, sinto falta dos refúgios, dos blogs de música com links quebrados do 4shared, das exposições no palácio das artes, do primeiro show da cat power. A falta: esse sentimento que nos acompanha fielmente e que não deixa o nosso coração deteriorar emocionalmente.

Eu ainda não apodreci. Eu ainda sinto falta.

🎧 – Police and the Private, Metric

Previous Post Next Post

4 Comments

  • Reply Rhayanna

    Acho que fiquei triste com seu post?

    Talvez não tenha entendido muito bem o que você escreveu… Mas por acaso a “altitude” a qual você se refere é a emoção? Como se faltasse a emoção de viver o dia a dia?
    Porque se for isso… Acho que também sinto. </3
    Parece que conforme nós "crescemos" as coisas perdem o sentimento e a personalidade. Nos tornamos todos os mesmos.
    Não sei se é seu caso, mas acho que querendo ou não, deixamos um pouco de lado as coisas que amamos para fazer as coisas que a sociedade quer que façamos. Trabalhar vestido socialmente, o corte de cabelo que a sociedade impõe, aquela corzinha tradicional, totalmente chato e sem graça.

    Mas creio de verdade que você não é uma dessas pessoas chatas e sem graça.
    Pelo que vejo aqui no blog você é o oposto disso. Engraçada e legal.
    Acho que a "rotina adulta" só toma conta quando deixamos que ela faça… Não deixe a menina em você morrer. Fuja dos seus colegas chatos, fuja da rotina, use suas camisas sem se importar com o que vão falar! Pinte o cabelo de uma cor nova, e tire um dia pra ouvir música o dia todo!!

    Você nunca vai apodrecer!
    Existem coisas (que na verdade não são coisas) que preservam nossa alma e nosso coração ♥

    <3

    August 29, 2016 at 9:42 am
    • Reply Izzy

      Oi, Rhay! Não acho que você entendeu errado, várias interpretações podem sair de um texto. Eu fiz uma brincadeira com as palavras “altitude e atitude”. Ou seja, poderia ter essa grande quantidade de altitude na minha atitude, ou melhor: preciso ter mais atitude. Depois, aproveitei a mesma palavra (falta) e escrevi sobre aquilo que sinto falta. No final das contas, se eu tivesse mais atitude, talvez eu não estaria sentindo falta das coisas/momentos que citei no texto.

      Que bom que você não me enxerga como uma pessoa chata e sem graça! Ganhei meu dia! ♥ O cabelo receberá cores novas e as “brusinha” de banda serão resgatadas. Sem música e sem café já não fico. 🙂

      August 29, 2016 at 7:14 pm
  • Reply Luiza

    De certeza que mais da metade da alma do ser humano é puro saudosismo. Mas ao mesmo tempo que dá uma certa agonia não poder ter alguns desses sentimentos de volta, também dá uma certa paz ter momentos tão bons guardados na memória.

    Se puder trazer de volta para sua vida algumas coisas de que sente falta, espero que traga. ♥

    September 4, 2016 at 12:42 pm
    • Reply Izzy

      Eu vivo nessa nostalgia intensa. Às vezes acho ruim, às vezes acho bom. Às vezes vira post, às vezes fica no rascunho. E concordo contigo nessa questão do saudosismo. Como somos inquietos! : )

      September 4, 2016 at 10:00 pm

    Leave a Reply