Follow me:

The Same Mistakes

Estou sempre correndo atrás de séries pelas quais eu possa me apaixonar. Começo a assistir uma, não gosto, paro, parto para outra, gosto mais ou menos, não paro e procuro por outra, gosto e assisto tudo feita louca, e por aí vai.

Eu comecei a assistir Girls, há algum tempo atrás. A série já está na 4ª temporada e eu ainda não terminei a primeira! Ou seja, não posso falar muito a respeito, não tenho conhecimento de causa. E também não gosto de reviews prolixos ou análises profundas sobre um episódio ou outro. Até onde eu já vi (e não foi muito! apenas alguns episódios!), eu achei engraçado e interessante, deu vontade de assistir mais e entender melhor as personagens.

Hoje eu acordei com uma música na cabeça e não sabia a origem dela. Fiquei pensando um pouco antes de ir pro goo (uma forma bonitinha de falar google), e nada. Minha memória musical falhou um pouquinho e lá fui eu pesquisar. Bah, era de um episódio de Girls! A música se chama “Same Mistakes”, tem uma letra legal e uma batida bacana. A banda, The Echo Friendly, não me agradou muito. Mas eu não ligo de gostar de uma música só.    : )

I make the same mistakes
Feels like I never learn
Always give way too much
For little in return

(…)

I never did grow up
Feels like I never will
My friends are all adults
I’m still a teenage girl

Quem nunca passou pela situação acima, que atire a primeira música, a primeira guitarra ou a primeira pulseirinha de spike. Sempre me esbarro com uma música que me faz refletir (o que é muito bom), e essa, mesmo sendo simples, me fez pensar bastante sobre os erros corriqueiros que cometo, sobre me doar demais, sobre esse sentimento de que nunca vou ser madura o suficiente para aprender a não cometer os mesmos erros. É legal esse papel da música na nossa vida, não? Fazer você parar tudo o que está fazendo para pensar em tudo aquilo que você já fez.

Ok, vamos deixar esse blá blá blá de lado e vamos ao ponto que realmente importa: a tal da musiquinha. A todos os “errantes” por aí: vocês não estão sozinhos.

P.S.: pretendo continuar a assistir Girls, mas preciso terminar The Good Wife, Orphan Black, Mad Men e Bates Motel. É muita falta de foco para uma pessoa só, não?!

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply