Follow me:

Sob o Céu de Shadowmoon

Se tem uma coisa que eu gosto de fazer no meu tempo livre, é jogar. World of Warcraft, mais especificamente. Esse jogo conquistou o meu coração de uma tal maneira, que eu não consigo explicar. Conheci o jogo em 2011/2012 através do maridão, que jogava há muito tempo de warlock. Ele tinha um char anêmico, sem cor e sem vida (também conhecido como undead). Eu ficava observando toda aquela magia sendo reproduzida na tela do computador, e pensei: hnn, vou tentar fazer isso aí também, essa magia! E, acreditem, eu tentei e foi um caminho sem volta.

Estávamos na expansão Cataclysm, a expansão do Deathwing malucão, cruel e megalomaníaco. Fiz uma mage, belf, linda e poderosa. Eu jogava sozinha a maior parte do tempo, pois eu morria de vergonha de fazer dungeons e raidar nos pugs da vida. O tempo foi passando e eu comecei a entender mais daquele universo, e a gostar mais também. Fiquei apaixonada por conquistas, por pets e por itens de cor roxa que eu poderia ter no jogo. Além das montarias divinas, com um drop rate absurdo de pequeno e que nunca seriam minhas.

Com o coração na mão, resolvi largar o meu joguinho favorito por um tempo. Parei de jogar bem na virada do ano (2014 ~ 2015), e essa não foi lá uma decisão muito tranquila. Doeu bastante deixar os amigos que fiz em Azeroth, a minha mage fofa e corajosa, os pets que consegui com muito custo, todos os pontos de achievements que eu ainda poderia farmar, as possíveis mounts e o core no qual entrei para raidar. A vida é assim. A gente para de fazer algumas coisas para focar em outras. Eu parei de jogar pois precisava converter o tempo dedicado na virtual life, em tempo dedicado na real life (mesmo sendo a virtual life mais legal! haha!).

A última coisa que fiz quando estava em Draenor (cenário/mapa da nova expansão), foi ficar olhando para um céu tão bonito, e tão cheio de estrelas, que me deixava orgulhosa de viver dentro daquele universo do World of Warcraft. Era o céu de Shadowmoon Valley. Em Shadowmoon também vivia a Ashlei, a domadora de mascote mais fofa que já existiu! <3 (era o lugar ideal para fazer o nosso power level de cada dia, né?) Bate uma saudade enorme de ficar admirando aquele céu e ainda bem que eu tenho algumas screenshots de recordação.

sm 1

sm 2

sm 3

Passei por 3 expansões: cata (cataclysm), mop (mists of pandaria) e wod (warlods of draenor). Espero voltar em breve, mas caso eu não volte, toda a experiência que vivi ali já valeu a pena! <3

/tar Blizzard
/ty

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply