Follow me:

Saldo do Patch 6.1

Confesso que nem dei muito bola para esse Patch. Não busquei informações sobre e só estava sabendo o básico do básico das novidades. Minha relação de amor e ódio com o World of Warcraft ainda continua. Todo dia penso em deletar a mage, em continuar, em congelar a conta, em fazer as conquistas, enfim (draminha básico de cada dia).

O Patch 6.1 foi lançado na terça-feira e mais alguns pets foram adicionados para os colecionadores de plantão. Os novos pets podem ser obtidos em três raids antigas: Black Temple (Templo Negro), Hyjal Summit (Pico Hyjal) e Sunwell Plateau (Nascente do Sol). Se você capturar todos os mascotes que dropam nessas raids, você consegue a conquista Raiding With Leashes III: Drinkin’ From the Sunwell (Para Raide de Coleira na Mão III: Bebendo da Nascente do Sol). Como recompensa, você ganha mais um lindo pet: o K’ute (so cute!). E esse é o motivo pelo qual eu quero muito terminar essa conquista!

Mas é claro que eu tenho que contar com a sorte. Ou melhor, com o meu azar. As coisas não dropam tão facilmente para mim (draminha básico de cada dia). Então, vou demorar um tempinho até fechar a conquista. Porém, acho que comecei bem. Consegui 4 pets dos 12 possíveis! Indo nas raids com a minha main char e com uma alt! Espero continuar nesse ritmo, pois não quero gastar gold com esses pets (sim, sou belf, mas tenho mão de tauren).

O Chaos Pup (Filhote do Caos) é esse dragão-cachorro esquisito from hell, com duas cabeças e diversos olhos. Uma variação do Chrominius, praticamente. Não vou falar das habilidades dele, quero só mostrar o pet mesmo.

O Fragment of Desire (Fragmento do Desejo) eu achei lindíssimo! O pet tem 3 faces, a Suffering (Sofrimento), Anger (Raiva) e essa do desejo, que fica destacada/iluminada e dá nome ao pet. Dropa da boss do cabeção, também conhecida como Reliquary of the Lost (Relicário dos Perdidos), lá no Templo Negro.

O próximo pet, é o Stinkrot (Podrescente). Essa criaturinha é uma miniatura dos lacaios do Death Knight, ou seja, não é novidade para ninguém. Sempre fico com pena dele, esse cabelo desgrenhado, dentinhos encavalados, ossinhos frágeis. Mas é um bom amiguinho!

O quarto e último pet é um humanoid cheio de feridas, que bebe uma poção estranha e de gosto duvidoso. O Wretched Servant (Serviçal Ignóbil) é pequeno, magrelo e feio, mas parece fiel e deve ser um bom companheiro de aventuras!

Ah, pets! Um amor, uma paixão! Será que na próxima semana eu vou ter a sorte de pegar mais alguns, para mostrá-los aqui? Quem sabe? Me ajuda aí, Dona Blizz! <3

* sim, a mage roxinha está de maria-chiquinha! O Patch 6.1 também trouxe a atualização na aparência dos nossos amados, elegantes e queridos blood elves. A minha blood elf ficou fofa, com um olhar mountain dew penetrante. Acho que esse penteado deixou a Nertel mais jovem e combinou com o botox computacional que os novos modelos ganharam.

/hug

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply