Follow me:

Natureza Ambulante

No final desse mês, vou fazer a minha segunda tatuagem. Estou ansiosa, pois a primeira eu fiz com 17 anos (o tempo passa, o tempo voa, o tempo é incontrolável). Tatuei uma bailarina dark que eu vi no DeviantArt. Na época, mandei mensagem para o autor do desenho pedindo permissão para tal feito. Ele deixou e até ficou bem feliz com a notícia.  🙂

Já sei o que vou tatuar agora, mas ainda não vi a arte final. Mandei todas as referências possíveis para o tatuador e estou aguardando as opções que ele criará! E no processo de pesquisa, me deparei com o trabalho da Olga Nekrasova e da Alice Carrier (me dei conta que eu era a única pessoa no mundo inteiro que não conhecia o trabalho dela).

A Olga Nekrasova é de São Petersburgo, na Rússia. Ela tem apenas 22 anos. Fiquei apaixonada pelo trabalho dela, pelas flores, folhas, frutos e rabiscos. Os desenhos são realistas, verdadeiras plantinhas coladas na pele.

Fonte: Olga Nekrasova

O trabalho da Alice Carrier, de Portland, nos Estados Unidos, completa essa linda chuva botânica. Como eu sou atrasada, gente! Eu realmente não conhecia o trabalho dessa mulher. Até da samambaia eu gostei!

t8

Fonte: Alice Carrier

As duas tatuadoras/ilustradoras criam os desenhos, nada de desenho pronto. Depois dessa breve pesquisa, comecei a observar mais a natureza ao meu redor. Às vezes, nem somos capazes de perceber a beleza dos pequenos jardins dos vizinhos, das folhas secas no chão, das plantas no canto da sala. E olha que eu achava brega esse tipo de tattoo. Agora acho tão lindo. Eu quero ser uma natureza ambulante, só isso que eu quero.

Previous Post Next Post

9 Comments

  • Reply BA MORETTI

    e a vontade que deu de fazer umas tatuagem agora? HAHA ♥

    October 3, 2015 at 6:25 pm
    • Reply Izzy

      sim! faça! ♥

      October 4, 2015 at 3:49 pm
  • Reply Luiza

    Tatuagem botânica, tem coisa mais linda? Eu costumava dizer que NUNCA ia tatuar flor no meu corpo, e agora sempre que vejo uma tatuagem de rosa, planta, flor, folha, qualquer coisa relacionada a natureza eu fico admirando e querendo uma.

    O trabalho da Alice Carrier é ♡
    Dá vontade de deixar ela transformar os dois braços em um jardim.

    October 4, 2015 at 3:11 pm
    • Reply Izzy

      Eu achava brega tattoo de flor-planta, não gostava muito. Mas mudei de ideia também.
      “os dois braços em um jardim” – muito amor por essa frase!

      October 4, 2015 at 4:19 pm
  • Reply Bea

    Tem o resultado? 😀

    May 20, 2016 at 1:49 am
  • Reply Izzy

    Olá, Bea! Você pode ver o resultado no meu Instagram (https://www.instagram.com/p/9644mWAV7-/). Depois das lavandas, ainda fiz umas flores no braço com o mesmo tatuador (https://www.instagram.com/p/BD61jK2AV1s/). Se quiser ver mais do trabalho dele, só acessar: https://www.instagram.com/diasestudio.

    : )

    May 20, 2016 at 11:03 am
  • Reply Rhay

    tem gente que virou jardim ♥

    September 8, 2016 at 4:03 pm
    • Reply Izzy

      Vamos virar jardim, floresta, ecossistema, horta (…).
      Vamos!?

      September 10, 2016 at 7:27 pm
      • Reply Rhay

        eu gosto da ideia ♥
        só me falta do $ haha

        September 12, 2016 at 3:53 pm

    Leave a Reply