Follow me:

Hello World!

Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start blogging!

Achei bonitinho manter a frase padrão acima! E o título do post também. Esse “hello world” tem a ver com o último acontecimento (oh!) da minha vida, por isso ele não será editado.

Tá, esse post deveria se chamar: A menina que perdeu o TOEFL. Sim, é o mundo me dando um suave hello, fazendo questão de lembrar que ele existe e que as suas leis não devem ser ignoradas. Há pouco tempo atrás, eu decidi fazer a tal da prova do TOEFL. O teste é caro (pelo menos para mim), tem uma estrutura específica e demanda um pouco de estudo. Geralmente, encontramos queixas sobre a prova, sobre o conteúdo da prova, sobre o speaking, reading e o tempo curto para a realização do teste.

Eu não tive a oportunidade de reclamar sobre essas questões, pois nem ao menos fiz a prova. O motivo foi simples: anotei em todos os lugares a data da prova, a data errada da prova (saúde mental, cadê você, querida?). Quem escolhe o dia para fazer a prova, logicamente, é aquele que irá fazê-la. Eu escolhi a data, mas errei o número na hora de escrever (na agenda, no caderninho, no calendário). Meu cérebro leu 16 e escreveu 19 (← isso sim é inversão de valores!).

O mundo sempre te dá aquele hello, e é quando você menos espera. (numa avaliação de $215, poxa? não tem momento melhor para me saudar?)
E, vamos combinar, não há maneira mais legal de inaugurar um blog, certo? Pequenos dramas diários, lágrimas salgadinhas escondidas nas palavras, mas a vida segue, e a gente tenta de novo.
2015 começou assim, mas isso não quer dizer que terminará assim. De maneira educada, só me resta escrever um tímido post para o mundo. Espero que ele me responda da melhor forma possível.

Next Post