Follow me:

Everything is Wrong

Essa semana passou voando, mas qual semana não está andando de trem-bala nos dias de hoje? Por falar em voar, fui passear com as minhas bruxinhas. Uma ofereceu o lanche, um ensopadinho no caldeirão cheio de poeira. A outra, ofereceu o transporte, numa vassoura quebrada e velha. Elas são legais e descabeladas, não gostam de pentear o cabelo e é por isso que me identifico com elas! Liberdade capilar, é isso aí.

bruxinhas 2

bruxinhas

Resolvi testar um sabonete para o rosto da Burt’s Bees. Estou adorando a ideia de usar um produto que não seja, especificamente, para pele oleosa ou com acne. Fui uma adolescente/adulta com muita espinha e, até então, eu só usava sabonete para esse tipo de pele. Apesar de ter feito um ano de tratamento com o Roacutan, que deu muito certo e acabou com todas as minhas espinhas, o medinho ainda tomava conta das minhas decisões. Mas tá aí um produto natural que conquistou o meu coração.

burts

Além disso, tem um documentário sobre o Burt e suas abelhas lá no Netfreak (Netflix). Vale a pena assistir e saber um pouco mais sobre o Burt, um senhor barbudo e simples, que já foi fotógrafo (!) e agora tem essa empresa com produtos naturais e ecologicamente corretos. Por falar em abelhas, olha uma aí. Aproveitando o ensejo, olha as frô.

bees

orch 2

orch 3

orch

Orquídeas e suas formas! Chega de flor, vai uma cerejinha? (cereja com esmalte descascado, quem nunca?)

cherry

A foto abaixo ficou péssima, não tinha luz suficiente no local, mas eu não ligo. Eu adoro esse copinho e eu tava me empanturrando de café enquanto escrevia esse post.  Na tampinha tá escrito “another coffee” e no corpo do copo tá escrito “Everybody should believe in something. I believe I’ll have another coffee”. Depois mostro ele direito, quando a luz quiser visitar o meu apartamento.

coffee

Ah, faltou mais uma de frô. Margaridas são legais e isso é tudo.

flores

Não, espera um pouco, deixa eu explicar o título do post. É uma música do Interpol e o clipe dela foi lançado recentemente. Depois falo mais dessa bandinha linda (Paul Banks! ♥) e do álbum El Pintor, que é uma maravilha para os nossos ouvidos. Agora sim, isso é tudo.

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply