Follow me:

Deleting

Eu tenho mania de deletar perfis, fotos, comentários, blogs. Sempre bate aquela sensação de que eu não deveria me expor tanto, não deveria comentar, não deveria postar. Acho que esse blog tá até sobrevivendo bem, acredito que seja pelo fato de ter visibilidade nula e ausência de leitores. Não me sinto observada, não tenho a obrigação de postar sempre e o blog vai funcionando da forma mais pessoal, bagunçada e instável possível. : )

No instagrão é a mesma coisa. Às vezes eu posto algo e me arrependo, pois a foto tá torta, um detalhe me incomodou, a cor tá brega, o background não tá legal, e por aí vai. Sem contar que eu estou virando a louca dos discos e eu só posto os discos, muitos discos, que chatice. O meu celular está lotado de fotos que posto/deleto, e por isso, resolvi dar vazão aos sentimentos fotográficos não profissionais e postar aqui.

Se o post for deletado, você já está ciente do motivo. E já aviso de antemão que não tem foto linda/maravilhosa por aqui.

//Como eu queria o The Reminder da Feist. Mas tava caro.//Maridon garimpando uns discos de jazz.//Sol de Búzios, saudade desse lugar.//Achei essa garrafa bonita. Não sei se a cerveja é boa, quem toma é o maridon, não gosto de cerveja.//Não sei se é a estante da minha sala ou de uma turminha do maternal.//Como acender essas velas Natalinas? Não dá.//As últimas cápsulas de Choco Caramel e o último bolinho do pacote.//Xícara da Tania Bulhões que comprei na promoção.//

Previous Post Next Post

1 Comment

  • Reply Rhay

    apaixonada por suas fotos.
    principalmente a da estante,
    vi de longe a coleção de Harry Potter ali ♥

    September 12, 2016 at 4:13 pm
  • Leave a Reply