Follow me:

.17

In this old house I’m not alone. In a bedroom, a telephone.
Começo esse post cantando All We Ask do Grizzly Bear. Uma maneira muito bonita de iniciar um ano também. Espero que 2017 seja repleto de música e canções arrebatadoras no repeat. E que tenha shows, muitos, para que possamos cantar em uníssono vários refrões.

Em 2016 estivemos em apenas dois shows: do Swervedriver e do Descendents. Foram poucos, mas deu para abalar o coração shoegaze e punk dos habitantes da toca do hobbit. Vale ressaltar que esse foi o segundo show de punk rock da minha vida, e como é bonito os punk tudo emocionado (veja o vídeo do descendents para entender melhor). Também conseguimos aumentar a nossa coleção de discos (obrigada, Amazon UK) e me falaram que Ed Motta se sente ameaçado (risos). 😄

Amanhã eu já volto para o trabalho e aquele sentimento esperançoso de que tudo vai dar certo está tomando conta de mim. Mesmo com tarefas para entregar na sexta e conclusão de projeto para o final do mês, estou com aquele combustível mágico que só um ano novo nos fornece. Eu sei que é bem abstrato, mas quem vive só das coisas tangíveis?

Que você tenha um ótimo ano. Com muita música e amor.
Obrigada por visitar o meu blog. De coração.

Um abraço apertado,
Izzy.

Previous Post Next Post

4 Comments

  • Reply BA MORETTI

    que 2017 seja maravilhoso e esse combustível todo não acabe 🙂

    January 11, 2017 at 12:11 pm
    • Reply Izzy

      Obrigada, Ba! Que o seu 2017 seja maravilhoso também. <3
      Bom, o combustível já começou a falhar. A empolgação aqui dura pouco.

      January 29, 2017 at 7:11 pm
  • Reply Alê

    Olha que deixar Ed Motta ameaçado não é tarefa fácil hein! A coleçãozinha aqui é bem humilde, mas muito estimada. Um 2017 de muito amor e música pra você também. Beijos!

    January 16, 2017 at 11:28 am
    • Reply Izzy

      Hahaha! Esse povo tem disco demais, Alê. Acho que não sou uma colecionadora (no sentido mais puro da palavra), mas as prateleiras estão enchendo com o tempo.

      Um ótimo 2017 para você e obrigada por passar por aqui. 🙂

      January 29, 2017 at 7:15 pm

    Leave a Reply